
Na tarde de ontem, segunda-feira (06), o advogado e liderança política Guilherme Bonfim esteve em Salvador para uma reunião com o superintendente do PROCON Bahia, Thiago Venancio. O encontro teve como objetivo dar prosseguimento ao requerimento aprovado pelos vereadores da base aliada em Brumado, que denuncia a má qualidade do serviço prestado pela operadora Vivo no município. Durante a reunião, Guilherme destacou o alto número de reclamações por parte da população de Brumado, que sofre com instabilidade no sinal, quedas frequentes na conexão e a ausência de suporte eficaz por parte da operadora. “O serviço de telefonia é essencial. A população de Brumado não pode continuar sendo prejudicada pela má prestação de serviço da Vivo. Viemos buscar apoio para que providências concretas sejam tomadas”, afirmou Guilherme. O superintendente Thiago Venancio garantiu o empenho do PROCON Bahia na fiscalização do caso. Ele afirmou que a autarquia irá monitorar a atuação da empresa, notificá-la formalmente e adotar as medidas cabíveis para assegurar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. “A atuação do PROCON é garantir que serviços essenciais sejam prestados com qualidade e respeito. Vamos acompanhar de perto a situação em Brumado e cobrar soluções da operadora”, declarou Venancio.