BahiaNotícias

Empresário acusado de furto de energia é preso em Feira de Santana

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), através da Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), em parceria com a Neoenergia Coelba deflagraram na terça-feira (10) a Operação Recuperação de Energia, em combate ao furto de energia, em Feira de Santana. Os policiais flagraram quatro ligações clandestinas no bairro Santa Mônica. Uma loja de roupas de grife, uma fábrica de reciclagem de plástico, uma distribuidora de bebidas e um estabelecimento de irrigação de hortaliças foram alvos da operação. Um empresário foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial Investigador Bandeira. Empresário acusado de furto de energia é preso em Feira de Santana.

Enviar: