Região Sudoeste

Suspeito confessa matar homem encontrado carbonizado na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Foto: PMBA

Um homem de 55 anos foi preso na terça-feira (14) após confessar o homicídio de um homem de 42 anos, encontrado morto e com o corpo carbonizado na comunidade de Núcleo III, zona rural de Sebastião Laranjeiras.

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ocorrência teve início depois que o pai da vítima, de 78 anos, acionou a polícia ao localizar o corpo do filho, que estava desaparecido desde o último domingo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi reconhecida por meio das roupas e das sandálias que usava, devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

A área foi isolada para o trabalho das equipes da Polícia Civil, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.

Durante as buscas realizadas após o crime, os policiais localizaram um homem de 55 anos. Levado à delegacia, ele confessou o homicídio e permaneceu custodiado, à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para a realização dos exames periciais.

Enviar: