Região Sudoeste

Suspeito é detido após ameaçar mulher com faca em Belo Campo

Foto: AZ News

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem detido na tarde de domingo (19/04), por volta das 18h, no município de Belo Campo, após ameaças de morte contra uma mulher. Segundo a 80ª Companhia Independente de Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local, os policiais encontraram o suspeito, que ao perceber a presença da equipe policial, tentou se desfazer da faca utilizada, arremessando o objeto para dentro de um cômodo. Ao receber voz de prisão, o homem reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Em relato à polícia, a vítima afirmou que o suspeito já demonstrava comportamento agressivo desde o dia anterior (18/04), quando teria desferido um tapa em seu rosto, o que a levou a procurar abrigo na casa de sua mãe. Na tarde do ocorrido, o homem foi até o local onde a vítima estava e, diante da recusa em acompanhá-lo, passou a ameaçá-la de morte. Ainda conforme o depoimento, ele tentou atingi-la com uma faca, causando ferimento na mão da mulher enquanto ela tentava se proteger. O suspeito também apresentava um ferimento na cabeça e foi socorrido ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Após os procedimentos, a vítima informou que não tinha interesse em dar continuidade à representação. A faca foi apreendida e, juntamente com o suspeito e uma testemunha, encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram adotadas. A polícia destacou que o homem possui histórico de envolvimento em outros crimes.

Enviar: