Três homens ficaram feridos após discutirem em um bar e atacarem, uns aos outros, com golpes de faca. O caso ocorreu no início da noite de quinta-feira (26), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, cidade do oeste da Bahia. As informações são do G1.

Equipes da Polícia Militar e Samu estiveram no local. De acordo com a Polícia Civil da cidade, das três vítimas, duas fazem parte da mesma família. Manoel Messias da Silva, de 55 anos, e Rafael Messias Alves, de 28 anos, são pai e filho. Eles estavam em um bar na rua Lençóis, quando começaram uma discussão com Adriano da Silva Garcia, de 26 anos, homem que também estava no estabelecimento.

Segundo o G1, enquanto consumiam bebidas alcóolicas, o trio se desentendeu e começou uma discussão. Todos estavam com facas e as usaram na confusão.

Pai e filho fugiram após a briga, mas precisam buscar atendimento na UPA da cidade. Manoel Messias foi atingido no tórax posterior direito e dorso. Ele foi internado na UPA, mas já recebeu alta. Depois, se apresentou na delegacia.

Ainda segundo o G1, o filho dele, teve um ferimento no supercílio direito. Após ter atendimento médico ele foi liberado e também encaminhado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos do caso.

Já Adriano da Silva teve múltiplas perfurações nas regiões do tórax, abdômen, pescoço, dorso e membro inferior. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para UPA. Em seguida, Adriano foi transferido para o Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde dele.