No final da manhã de hoje (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem, conduzindo uma BMW, com 19 celulares e 05 relógios do tipo smartwatch sem nota-fiscal.

Conforme a PRF, a ocorrência foi registrada por volta das 11h55 no km 23 da BR 407, no município de Juazeiro (BA). Durante a fiscalização do porta-mala do veículo, os policiais verificaram a existência de duas mochilas com diversos celulares.

Ao ser solicitado o documento fiscal relacionado à mercadoria, o condutor informou não possuir. Ao analisar os eletrônicos (09 Iphone 12 – 64g, 08 Iphone 12 – 256g, 05 relógios Appl Watch e 02 celulares Redmi Note 9S), os policiais notaram que estavam em embalagem primária e apresentavam inscrições unicamente em língua estrangeira. Além  disso, faltava indicação do importador.

Segundo a PRF, o condutor e o passageiro alegaram serem proprietários da carga transportada e que a mesma era proveniente de Salvador (BA), informaram ainda que possuíam loja de revenda na cidade de Petrolina(PE) e na própria Capital baiana.

Diante da ausência de nota-fiscal, a mercadoria foi apreendida e encaminhada, juntamente com os envolvidos, para a Delegacia de Policia Federal para os devidos procedimentos.