Policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) apreenderam por volta das 12h desta segunda-feira (14) dez tabletes de maconha que tinham como destino a cidade de Livramento de Nossa Senhora. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado, o flagrante aconteceu no Km 343 da BR-030 trevo de acesso a cidade de Malhada.  

Policiais abordaram um ônibus da empresa Novo Horizonte com itinerário de São Paulo a Boninal. Ao verificar porta-malas os agentes notaram um forte odor de substância semelhante a maconha.

Segundo a Polícia, foi solicitado ao motorista a identificação da proprietária de uma mala que exalava tal odor. Uma passageira de 18 anos foi indentificada como responsável pela mala. Ao abrir a bagagem foi encontrado em seu interior dez tabletes de substância análoga à maconha embalados com plásticos de cor azul.

A passageira informou que o material seria entregue a um taxista desconhecido, na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Disse ainda que ela receberia mil reais pelo transporte mais a passagem de retorno. Confirmado o ilícito, a mulher e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia de Brumado para a adoção das medidas cabíveis.