Um homem de 24 anos foi detido na noite de segunda-feira (3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado conduzindo um veículo roubado. A ação foi registrada por volta das 20h30, no KM 224 da BR-242, trecho do município baiano de Seabra.

Ao abordar um Honda/Civic para fiscalização os agentes federais iniciaram um minucioso procedimento de identificação veicular e, constataram através dos sistemas que o veículo possuía ocorrência de roubo. O crime foi registrado em 20 de julho deste ano (2020), na cidade de São Paulo (SP).

O motorista relatou que possuía um automóvel GOLF, ano de 2009, o qual tinha anunciado em um site popular de compras e vendas. Acrescentou ainda que um terceiro se interessou pelo seu anúncio e o propôs a troca do seu veículo pelo Honda/Civic em questão.

A transação foi finalizada em Mucugê (BA), onde os supostos proprietários consultaram os veículos, sem encontrar qualquer irregularidade.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.