Um suspeito envolvido em um roubo praticado com ajuda de outro indivíduo, em Livramento de Nossa Senhora, no ano de 2018, foi detido pela Polícia na última quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, os acusados seguram a vítima até sua residência e fizeram reféns tanto a vítima, como as crianças do local, ameaçando as e as colocando dentro de um cômodo da casa, para fugir em seguida com o carro da família e objetos da casa.

Após ser reconhecido pela vítima de roubo, na delegacia de Livramento, no ano de 2018, a coordenação de Serviço de Investigação passou a procurar o acusado, que fugiu para local desconhecido, sendo expedido pelo Juiz da vara crime da Comarca de Livramento de Nossa Senhora, um mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda segundo a Polícia Civil, na última quarta o investigado foi localizado em uma residência no município de Brumado (BA). Com o apoio de investigadores da Delegacia Territorial de Brumado foi então cumprido, o mandado de prisão preventiva.
Após o cumprimento da prisão, o suspeito, passou por exame de lesões e foi escoltado pela Coordenação de Serviço de Investigação para a Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde permanece à disposição da Justiça.

Investigado por outros crimes, como roubos e violência contra mulher, o homem detido tem alto potencial de periculosidade e é reincidente na prática de crimes contra o patrimônio.