Um homem usou invadiu uma residência e assaltou uma moradora do imóvel nesta sexta-feira (10) em Livramento de Nossa Senhora, após se apresentar como agende de endemias. Conforme a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade, a ação aconteceu por volta das 9h na Rua Pedro Silva, Bairro Estocada.

A PM recebeu uma ligação via central de polícia com a informação de uma tentativa de roubo no referido endereço e uma equipe se deslocou para averiguar os fatos. No local, a vítima relatou aos Policiais que um indivíduo de blusão preto entrou em sua casa dizendo que era agente de endemias e logo após anunciou o assalto pedindo seu celular. Ele ainda a ameaçou de morte.

Ainda segundo a 46ª CIPM, nesse momento a vítima correu para rua e pediu socorro aos vizinhos, momento em que o assaltante evadiu se e pegou uma moto vermelha que estava na mesma rua. A PM informou que tinha uma mulher grávida esperando o assaltante no veículo e os dois fugiram.

Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas próximo a casa da vítima e em bairros próximos com o intuito de localizar o assaltante, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial da cidade. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.