Um condutor, com problemas psicológicos, entrou em surto e se jogou do caminhão que dirigia nesta quinta-feira (28) na BA-148 trecho da Cidade de Dom Basílio. Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o caso ocorreu por volta das 21h30 entre as comunidades de fazendinha e Itapicuru.

A PM foi acionada por populares com a informação de um possível acidente de trânsito. Foi informado que um condutor teria deixado o veículo em movimento. O veículo caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia.

Ainda segundo a denúncia, o condutor encontrava-se em estado de surto, correndo, gritando e tentando invadir residências. Ao chegar no local, os Policiais localizaram o homem no chão em estado de padecimento.

Os policiais isolaram a área e recolheram os pertences do homem. O Samu foi acionado e foi feito o acompanhamento do homem até o hospital, onde o mesmo recebeu atendimento.

Posteriormente, a PM foi informada pelo motorista titular, que o veículo pertence a uma empresa e que o condutor mencionado na ocorrência estaria em fase de treinamento. Também disse que o condutor havia saído com o caminhão sem a devida autorização.

Não há informações se o veículo é de empresa ou de pessoa física. Também não foram divulgadas as placas policiais de identificação do mesmo.