Um homem foi preso nesta sexta-feira (22) após descumprir uma medida protetiva e agredir a própria irmã na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Adoniran Barbosa, Bairro Barriguda por volta das 17h50.

Após a Delegacia da cidade, receber via 'disque denúncia' a informação de que havia no referido endereço violência doméstica com ameaça contra a vida envolvendo dois irmãos, o Delegado Titular Antônio Cláudio Pereira Oliveira, solicitou que uma equipe do Serviço de Inteligência da Unidade Policial deslocasse para averiguar os fatos.

No local, os Policiais encontraram o acusado dentro do quarto, na casa da vítima. A vítima afirmou que teve que alugar outra casa, para morar com seus pais, se afastando do acusado, mas ele acabou entrando neste outro imóvel também, repetindo o mesmo comportamento agressivo associado ao uso frequente de bebida alcoólica.

Ainda conforme a Polícia, o acusado já havia sido preso, por ter ameaçado a vítima em outro momento e foi colocado em liberdade em 20 de fevereiro deste ano, na condição de respeitar uma medida protetiva em favor da irmã, o que não aconteceu.

Diante do descumprimento da ordem judicial e reincidência no fato delituoso, o investigador conduziu o homem que foi apresentado na Delegacia da cidade onde foi detido em flagrante. A vítima foi ouvida e liberada.