Um homem foi preso e um adolescente conduzido à Delegacia na cidade de Livramento de Nossa Senhora nesta quinta-feira (21) por arrobarem veículos e residências. Conforme a Polícia, o caso ocorreu por volta das 22h50 na Avenida Paramirim próximo ao Terminal Rodoviário.

Pelo “disque denúncia” a Delegacia local recebeu informações de que dois indivíduos estariam arrombando veículos na região citada. Foi então solicitado o apoio da Polícia Militar, assim como também foram repassados aos prepostos policiais as informações contidas na denúncia.

O Delegado Antônio Cláudio determinou que o investigador de Polícia atendesse a ocorrência e uma equipe da coordenação do serviço de inteligência da unidade Policial, deslocou para averiguar os fatos.

Chegando ao local, os Policiais identificaram dois veículos que foram danificados pelos autores. Duas guarnições da PM estiveram no atendimento e abordaram dois indivíduos que foram conduzidos para a Delegacia.

As investigações apontaram que um dos conduzidos, foi o autor dos ilícitos denunciados. O indivíduo contou com a ajuda de um adolescente de 12 anos, que foi localizado durante o dia, na residência da mãe.

Uma das vítimas compareceu na delegacia para prestar informações sobre o fato. Um dos autores do crime, o maior de idade, foi preso em flagrante delito. O adolescente foi ouvido em termo próprio, na presença do seu responsável e liberado.