Ginásio de Esportes de Livramento se encontra em condições precárias

  • 08 Nov 2019
Ginásio de Esportes de Livramento se encontra em condições precárias

O Ginásio de Esportes do Taquari em Livramento de Nossa Senhora, que já foi um dos ginásios mais importantes e elogiados da região, hoje, se transformou num local literalmente abandonado e um grande descaso público. Um local tão frequentado está largado a Deus dará.

Conforme registros, através de fotos feitas no local, pode se perceber que quem pratica esportes no ambiente corre sérios riscos de sofrer algum tipo de ferimento, pois a situação é precária. Traves quebradas, redes rasgadas, piso com buracos e pintura deteriorada ao tempo e ao uso, fiação elétrica exposta, banheiros sucateados, portas quebradas, ausência de material de limpeza para manutenção local, ausência de bebedouros, são alguns dos problemas apresentados.

 

Ginásio de Esportes de Livramento se encontra em condições precárias

Problemas que mostram, por exemplo, aos visitantes o total desinteresse da gestão municipal na mínima manutenção adequada do local, pois mesmo diante dessas péssimas condições, rotineiramente são realizadas competições, torneios, e atividades esportivas afins no Ginásio, e muitos esportistas dos Municípios vizinhos são recebidos no Ginásio e vergonhosamente testemunham os diversos problemas estruturais existentes.

Diante disso, não restou aos praticantes de esportes, profissionais ou amadores, pedir a atenção do Governo Municipal quanto à manutenção do referido local. Em uma publicação divulgada em redes sociais, as pessoas mandam o recado para as autoridades, afirmando inclusive, que aguarda um retorno e um posicionamento sobre a questão apresentada.

As Mais Pedidas

1

HENRIQUE E JULIANO - ONLINE

2

DILSINHO - ONZE E UM POUQUINHO

3

LUAN SANTANA - ÁGUA COM AÇÚCAR

4

CAVALEIROS DO FORRÓ PART. RAÍ SAIA RODADA - NA MADRUGADA VOCÊ VOLTA

5

SAM SMITH - FIRE ON FIRE

MAIS MÚSICAS

Você aprova o programa de jornalismo (Ponto de Vista) implantado em nossa programação durante os sábados pela manhã?


Sim


Não


Sim, mas prefiro o musical


Não, porque prefiro o musical


BAIXE NOSSO APP E OUÇA
A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.