Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18) em Jequié com grande quantidade de maconha. Ele foi identificado como Jhon Jacson Bonfim Damasceno, 18 anos. A prisão ocorreu no bairro Jequiézinho, após policiais do Grupamento de Motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto.

“Recebemos uma denúncia anônima que Jhon guardava os entorpecentes nessa casa abandonada. Encontramos a maconha em uma mala”, afirmou o comandante da Ceto do 19º BPM, capitão Michel Nascimento Santos. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP-BA-, foram localizados 10 sacos grandes com a substância e diversas embalagens plásticas contendo a mesma erva. “Seguimos com o policiamento normalmente em nossa região combatendo o tráfico de drogas como fazemos diariamente”, informou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Godim Bandeira. 

Já no município de Jaguaquara, também na noite desta terça-feira (8), 15 dolões de maconha e mais uma quantidade da mesma droga prensada foram localizadas com Eric Souza Durval, 18. O criminoso se encontra na Delegacia Territorial de Jaguaquara onde o flagrante está sendo lavrado.