Os moradores de Barra da Estiva, município de localizada na Chapada Diamantina, reclamaram dos serviços prestados pela Viação Novo Horizonte. De acordo com O Jornal da Chapada, Passageiros, que preferiram não se identificar, dizem que viajam semanalmente para Vitória da Conquista e relatam ter muitas histórias e reclamações. “Em duas das muitas vezes em que fui lesado, desrespeitado e maltratado pela empresa, decidi denunciá-la”, disse um deles.

Outro usuário indicou que os passageiros façam como ele e usem os celulares para fazer denúncias no site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). “Os veículos quebram na estrada, atrasos que atrapalham nossos compromissos, falta de higiene e de conforto nos ônibus, tem esses e muitos outros desrespeitos”, afirmou.

Um dos passageiros já fez duas denúncias, uma em maio e outra já no mês de julho. Para ele, é importante tomar alguma atitude frente aos problemas. “Faço isso porque vejo que muitos dos cidadãos mais simples dessa região são extremamente desrespeitados e percebo que pouco podem fazer em sua própria defesa. Precisamos nos unir nessa batalha”, exclamou. O jornal procurou a empresa, mas não conseguiu contato com a sua assessoria de imprensa para explicar a situação. Com informações do Jornal da Chapada